2) Troca de Produtos
Em caso de defeitos, entre em contato conosco em até 30 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados.
Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.
Se não houver mais produto similar ao defeituoso em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto ou reembolso no valor do produto.
É possível também, mediante consulta, trocar os produtos mesmo sem ocorrer defeito, nestes casos a primeira troca o frete é por nossa conta, exceto calcinhas e mediante a conferência do produto, não pode ter sido utilizado e estar em sua embalagem original.
Importante: alguns produtos não são industrializados e portanto estão sujeitos à variações que não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
3) Política de Frete e Prazos
Os nossos produtos são sempre enviados acompanhados da respectiva Nota Fiscal e possuímos o prazo de 3 dias úteis para postar seu produto nos correios ou transportadora. Então o cálculo deve ser feito sempre 3 dias úteis + o prazo do meio de entrega que você selecionou.
Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco.
Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas causados pelos Correios (objeto perdido, roubado, atrasado, etc) somos solidários ao cliente, protocolando reclamação junto à empresa e entrando em contato para encaminhar a questão da forma mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto, reenvio através de modalidade mais rápida, etc.
Estamos ao lado do cliente nestes momentos e faremos todo o possível para que as coisas corram bem para ele.
4) Considerações Finais
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.
Para isso, temos os seguintes canais de atendimento: e-mail catafestaclothing@gmail.com ; telefone (47) 98809-0400; e formulário do próprio site.
Agradecemos e ficamos à disposição!
Catafesta é uma marca de Blumenau-Santa Catarina, todos os produtos são confeccionados em um ateliê de costura que se preocupa muito com o acabamento e qualidade das peças. Sempre buscamos criar produtos que sejam confortáveis e que valorizem o formato natural dos corpos. Vem se amar!